sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ford apresenta Police Interceptor com motor V6 mais eficiente Automóvel, baseado no Taurus, chega em 2011




A Ford revelou nesta sexta-feira, 12 de março, o Police Interceptor 2012, modelo baseado no Taurus 2010 para uso policial.

Em evento realizado em Las Vegas, o presidente da Ford, Mark Fields, destacou que as equipes de engenharia da montadora trabalharam em conjunto com as agências de polícia para construir um carro de acordo com as necessidades do departamento.

Segundo reportagem do Autoblog, a estrutura do Police Interceptor foi feita para suportar o dobro de força do modelo anterior, resistindo a uma colisão traseira de 120 km/h.

O carro terá duas opções de motorização: o modelo base tem motor V6, com 263 cv, flex, capaz de ser 25% mais eficiente que o modelo mais potente, com motor V8, com 365 cv.



Por dentro, os assentos da parte da frente oferecem maior conforto para facilitar a entrada e saída dos policiais. Já os traseiros são mais espaçosos para acomodar os prisioneiros.

Além disso, os botões no volante podem ser personalizados e vão controlar equipamentos como luzes e sirenes. Já o centro de transmissão com a central de polícia foi tirado do console e agora está na coluna da direção.

A Ford ainda não anunciou os preços para o Police Interceptor, que será lançado apenas no final de 2011.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário