sábado, 21 de janeiro de 2012

GUARDAS DE LIMEIRA,SP, FAZEM CURSO DA SWAT NOS EUA

gm swat
Nos dez dias de treinamento de 27/05 a 06/06/2011, Guardas Municipais de Limeira SP, Inspetores Nobrega e Aurelio, Instrutor Gm Tarcísio e Gm Ronaldo, realizaram treinamentos em temas como pistola tática, tiro de fuzil, arrombamento tático, resgate de reféns e entradas táticas em baixa luminosidade, ministrados por policiais da SWAT nas cidades da Philadelphia e Chester no Estado da Pensilvânia, e no Fort Dix no estado de Nova Jersey, participaram de palestra de negociação de reféns e gerenciamento de crises, receberam instruções táticas para progressões em locais de risco, praticaram atividades antissequestro, praticaram tecnicas de tiro e de arrombamento com explosivos, aprendemos técnicas de emergência e de imobilização.
Na conclusão do curso, os participantes receberam Certificado da SWAT da PHILADELPHIA e informações atualizadas sobre o combate ao terrorismo.
A SWAT é a sigla em inglês para Special Weapons And Tactics, cuja tradução é Armas e Táticas Especiais. Ela designa uma unidade de polícia especial existente em todas as grandes cidades dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário