quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Quadrilha arromba dois caixas eletrônicos em prédio da prefeitura, no centro de Porto Alegre

Quadrilha arromba dois caixas eletrônicos em prédio da prefeitura, no centro de Porto Alegre Tadeu Vilani/Agencia RBS





  • Criminosos atacaram dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal (CEF) no início da madrugada desta quarta-feira no Centro de Porto Alegre. Pelo menos três homens participaram. Os equipamentos estavam no interior do prédio onde fica a Secretaria Municipal de Educação (Smed). A ação ocorreu um pouco depois da meia-noite.         Segundo registro feito na 17ª Delegacia de Polícia (DP) da Capital, dois seguranças foram rendidos, amarrados e trancados no banheiro do 1º andar. O trio usava capuz e luvas.
Utilizando marretas e maçarico, entre outros equipamentos, os criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos. Não foi informado o valor levado. Durante a ação, os homens danificaram o sistema de câmeras de segurança. A polícia não soube informar se as imagens poderão ser recuperadas.


Por volta das 4h, os vigias conseguiram se soltar e avisaram a Guarda Municipal. Em seguida, foram acionadas Brigada Militar e Polícia Civil. Até por volta das 9h, o prédio onde ocorreu o ataque ainda estava isolado para realização da perícia.


Os seguranças rendidos não sofreram ferimentos. Segundo a polícia, nada foi levado do prédio ou da Smed.


O registro da ocorrência foi feito na 17ªDP, mas a investigação do crime será encaminhada à Delegacia de Roubos do Deic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário