sábado, 3 de março de 2012

Nasgam realiza pesquisa organizacional

A equipe técnica do Núcleo de Apoio ao Servidor da Guarda Municipal do Natal (Nasgam) vem trabalhando numa pesquisa que busca propor um diagnóstico organizacional da corporação. O estudo vai servir para elaboração de ações estratégicas focadas na melhoria da qualidade de vida no trabalho dos agentes de segurança pública da GMN.

De acordo com a chefe de grupo de ação (CGA/GMN) e psicóloga responsável pela coordenação do Nasgam, Fátima Miranda, a pesquisa se encontra em fase final de compilação dos dados e brevemente deverá ser apresentada ao comando da Guarda Municipal do Natal. “Uma pesquisa científica possui várias etapas que devem ser cumpridas e isso demanda tempo, porém com a conclusão poderemos nortear algumas atividades para melhoria da instituição”, disse.

O trabalho desenvolvido se ateve a coleta de dados através de questionários com perguntas abertas e fechadas direcionadas ao serviço do guarda municipal e suas condições. A técnica utilizada foi a de amostragem que compreendeu cerca de 60% dos servidores da GMN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário