quarta-feira, 11 de abril de 2012

Guarda Municipal traz bons resultados com o aumento do efetivo

Há quase um mês a comunidade de Balneário Camboriú já pode sentir o aumento do efetivo da Guarda Municipal (GM) nas ruas da cidade. De acordo com o diretor da GM, Adélcio Bernardino, as expectativas estão sendo atendidas, e com o reforço das guarnições, os resultados só tendem a ser positivos. “A guarda atua 24 horas por dia nos principais espaços públicos e ruas da cidade, e a nova turma da GM já está bastante adaptada e executando muito bem suas funções cabíveis, tanto que já colhemos bons resultados”, salientou.
Conforme o diretor, os guardas municipais trabalham de maneira intensificada no centro do município, porém, desde o aumento do efetivo, todos os bairros passaram a contar com a presença ostensiva dos guardas. “Priorizamos locais onde há colégios, principalmente no horário de entrada e saída das aulas, onde o fluxo de crianças e jovens é maior”, explica.
O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, se diz satisfeito com o bom desempenho dos novos guardas, juntamente com os que estão atuando nesses 11 meses, desde a implantação da GM na cidade. “A comunidade espera do gestor público o zelo pelo município, e a nossa intenção é aumentar ainda mais o efetivo assim que possível, pois o nosso objetivo é fazer com que os cidadãos de bem se sintam cada vez mais seguros”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário