segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE ALVORADA.

A Guarda Municipal de Alvorada RS vem conquistando a confiança da população com um trabalho de respeito para com os mesmos, Comandada pelo Sr: Rogério Almeida Canabarro, e com o apoio do Sr secretário de segurança, Vânio , a instituição está conquistando aos poucos o seu espaço na segurança pública do município, agentes da Guarda já estão fazendo desde o dia 12/12/2011 curso de capacitação para o aperfeiçoamento para melhor atender as necessidades dos munícipes. Num futuro muito próximo todos os GMs de alvorada vão estar padronizados com as melhores Guardas Municipais do Brasil, motivo de orgulho para todos os cidadãos deste município.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigado Mauricio, que bom saber que você está acompanhando o nosso blog, você é uma parte muito importante de toda esta mudança em nossas instituições.

      Excluir
  2. Que voces conquistem,definitivamente,o respeito da população e dos outros orgãos,de segurança,parabéns.

    ResponderExcluir
  3. parabens muller pela iniciativa do blob , e estou aconpanhando as novidades e o crescimento da guarda municipal de alvorada e digo que em breve se deus quiser serei seu colega de farda pois passei no ultimo concurso de gurda municipal de alvorada e estou esperando ser chamado. edson

    ResponderExcluir
  4. sou josué romanha coelho, tenho 17 anos e sonho em ser guarda municipal.

    ResponderExcluir