sábado, 25 de fevereiro de 2012

Observatório de Segurança Pública de Canoas realizará pesquisa sobre Qualidade de Vida no Trabalho com guardas municipais

 O observatório de Segurança Pública de Canoas realizará uma pesquisa sobre qualidade de vida no trabalho com a Guarda Municipal. A pesquisa abrangerá todos os guardas municipais, incluindo a diretoria. O estudo busca analisar a qualidade de vida no trabalho da Guarda Municipal a partir do conjunto de condições que caracterizam a satisfação e/ou insatisfação dos funcionários em relação à natureza, rotina, organização e ao ambiente de trabalho. Além disso, os resultados da pesquisa subsidiarão um curso de motivação profissional e pessoal e saúde do trabalhador, que acontecerá nos dias 10 e 17 de dezembro.

O Observatório de Segurança Pública de Canoas é uma parceria inédita entre a Prefeitura Municipal de Canoas, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania (SMSPC), o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) com apoio técnico e financeiro do Ministério da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário