sábado, 3 de março de 2012

1° FÓRUM DE SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL EM AMERICANA - SP



É com grande prazer e satisfação que convido a todos para o 1º Fórum de Segurança Pública Municipal que acontecerá no dia 12 de março de 2012 em Americana, a partir das 18h na Câmara Municipal, situada na Rua Argentina, nº 31 Jd. Girassol (defronte ao Teatro Municipal "Lulu Benencase").

Aguardo você para esta importantíssima discussão sobre Segurança Pública. Vamos mostrar a organização e competência das Guardas Municipais diante dos assuntos que norteiam a Segurança Pública Municipal.
O 1º Fórum de Segurança Pública Municipal tem como objetivo a integração das Guardas Municipais os quais devem buscar cada vez mais formas de discutir os temas que norteiam nossa profissão, lutando por profissionalismo, capacitação e reconhecimento pelo excelente trabalho realizado como os próprios números dizem.
Não deixem de participar. Todos receberão ao término CERTIFICADO.

De acordo com o Diretor Comandante Marcelo de Barros Feola (Téo Feola) este evento vem para mostrar o interesse e a força que as Guardas Municipais tem, sempre interessada no crescimento e valorização, visando sempre o melhor para os guardas e para a população.

PALESTRANTES:



"O PAPEL DAS GUARDAS MUNICIPAIS NO BRASIL" - Drº Bismael B. Moraes - Mestre em Direito Processual pela USP, Delegado de Classe Especial, aposentado, ex-Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, advogado, autor de 18 livros, dentre os quais "Estado e Segurança diante do Direito" (Editora Revista dos Tribunais, SP, 2008);

"CAPACITAÇÃO E FORMAÇÃO" - Srº Osmir Cruz - Graduado em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de Campinas (2003) e Filosofia (2008), pela PHÊNIX, Faculdade de Ciências Humanas e Sociais do Brasil. Graduando em História pela Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES). Pós-graduado (Lato Sensu) em Docência do Ensino Superior com Aplicação das Novas Tecnologias (2009) pela PHÊNIX, e Filosofia Contemporânea e História (2010), pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Atualmente é comandante da Guarda Civil Municipal de Vinhedo/SP e professor da Secretária Nacional de Segurança Pública;

"INTEGRAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA" - Srº Adnei Brochi - foi investigador na Polícia Civil do Estado de São Paulo por 21 anos, tendo atuado de 2001 a 2011 na DEAS (Delegacia Especializada Antissequestro de Campinas), onde atuou em 175 casos de extorsão mediante sequestro. Atualmente secretário de Segurança Pública de Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário