sábado, 17 de março de 2012

Materiais apreendidos foram encontrados em vários cômodos (Foto: Divulgação/Romu-Guarda Civil Municipal)Materiais foram encontrados em vários cômodos
(Foto: Divulgação/Romu-Guarda Civil Municipal)

Membros da Guarda Civil Municipal apreenderam um jovem de 18 anos na tarde desta terça-feira (13) no Jardim Santo André II, em Sorocaba, interior de São Paulo. O rapaz é apontado como gerente do tráfico do bairro, segundo informações da GCM.
Durante patrulhamento, os guardas viram três pessoas paradas diante de uma casa e, com a aproximação da viatura da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), dois deles correram. O rapaz que ficou no local foi abordado. Com ele foram apreendidas porções de maconha.
Apesar de ter sido encontrado com uma chave no bolso, o rapaz negou que morasse naquela casa. Os guardas entraram na residência e, no sofá, encontraram 116 porções de cocaína. Foi neste momento que o jovem assumiu que ele era o responsável pela distribuição de entorpecentes e recebimento de dinheiro de alguns “revendedores” do bairro.
Na geladeira, uma barra de 1,5 quilos de maconha foi encontrada. A droga era mantida refrigerada para não embolorar com o calor. Na estante, R$ 195,70 foram apreendidos. Materiais para embalar e fatiar a droga também foram localizados.
A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial Norte, onde o rapaz foi indiciado por tráfico de entorpecentes e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, no bairro de Aparecidinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário